quinta-feira, 5 de abril de 2012


     Tudo o que o ser desejou para si mesmo é seguir a carne, transcendendo o que lhe foi permitido. Nem mesmo ele sabe como está aqui, atribui obviamente a um poder envolvente do bem, como se o que desejasse ao próximo voltasse em forma de retribuição do destino, vida.
     Seus ensinamentos através de palavras não são os melhores, mas observar suas atitudes e caráter é a melhor forma de aprender, são jeitos diferentes e interessantes de interpretar. A bondade está contida em sua essência, mas os impulsos primitivos tentam cobrir uma personalidade infantil. Sutilmente transparece toda a vivencia, todos os fatos que ajudaram construir aquilo que é.
      O começo foi ótimo, como deve ser, os anos trouxeram amizades vantajosas que impulsionaram sua personalidade abstrata, talvez natural, mas que de tão ambígua e harmoniosa, torna-se uma boa combinação. O processo retrógrado em que veio se apoiar juntamente com a experiência de mundo mostrou um caminho novo, desistente. Poderia ser diferente, mas as coisas têm respostas fáceis criadas na hora, montadas, buscadas, justificativas de uma lacuna.
       É cansativo correr atrás do se possui em mãos  e não é lucrativo se jogar num caminho diferente quando se tem um passado seguro, oferecedor de prazeres. Seu molde está pronto, logo seu instinto natural o obrigará voltar para o que julga mais viável, escolhas são comuns, sempre feitas de forma errada, em sua maioria irreversíveis. Para o consciente, sempre corretas. 
Blog Widget by LinkWithin Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário